Encontro com o Team Kreuser em Curitiba!

Para quem não sabe estive por Curitiba do dia 21/02 ao 24/02, do qual teve um encontro que foi marcado pela fanpage do canal.

Foi muito gratificante ver todas as pessoas que sairam de suas casas e que moravam longe para me ver, para vocês terem noção, foi até gente que morava fora de Curitiba, em alguma cidade próxima.

CWB MON

Eu esperava que fossem umas 10 pessoas, porém me surpreendi ao ver mais de 40 pessoas me esperando na frente do olho.

Foi muito legal, todo mundo fez o que queria (além de uma surpresa para sexta feira, que foi feito lá com eles), conversamos em torno de 1h, pedi para que se apresentassem e falassem quais canais acompanhavam, se tinham canal, que fizessem perguntas, além de muitos pedidos para morar na terrinha (hahaha).

CWB/MON 2

Eu só queria agradecer o carinho que todos vocês tem, sem fiukagem, não só o pessoal que foi me ver em curitiba, mas à todas as pessoas que acompanham o meu trabalho, que possui metas, e essas metas têm sido alcançadas graças a vocês! Cada vez que eu vejo um gesto assim eu me sinto pessoalmente e profissionalmente realizada, ainda quando me falam que estão vendo algo ou lendo algo porque indiquei, mesmo quando concordam ou não concordam com a minha opinião, cada idéia e vontade de conteúdo do canal, eu só tenho à agradecer cada um de vocês.

Muito obrigada!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

