Depois dos Quinze: Harvest Moon – Back to Nature

Como vocês sabem, eu tenho uma coluna de games semanal no Blog Depois dos Quinze.

O jogo escolhido da vez foi Harvest Moon – Back to Nature, um jogo que fez muito parte da minha infância, como já comentei aqui no blog.

hm depois dos quinze

Clique aqui para conferir o post

E como sabem, eu fiz um vídeo a respeito, do qual decidi publicar sobre o jogo, o que você precisa saber, como é o jogo, o que precisa fazer, e no blog eu ensino os macetes para que você se dê bem em cada etapa!


Deixe um comentário

