50 mil inscritos no canal Crusher Plays!!

Estou muito feliz, hoje 16/02. meu canal de games chegou à marca dos 50 mil inscritos.

Crusher 50Não só satisfeita, junto à marca dos 1 milhão de views!

Eu só tenho a agradecer, não somente aos 50 mil inscritos, mas todos que já passaram pelo canal, seja para ver apenas um vídeo, ou quem me acompanha somente pelo twitter e acaba vendo um vídeo ou outro.

Eu agradeço a todos que fizeram parte da história, e que cada dia me ajudam a crescer.

MUITO OBRIGADA!

Deixe um comentário

