Retorno do site

Olá Team Kreuser

Como vocês sabem, final de ano sempre é muito corrido pra mim, e havia feito o site para agregar todo o meu conteúdo. Como esperado eu abandonei, porém muitas coisas aconteceram do final do ano até agora, como o meu conteúdo, que aumentou.

Atualmente, além de fazer 2 vídeos por semana no vlog e 3 vídeos por semana no canal de games, pretendo finalmente engatar o canal musical, do qual está em processo de produção, além disso, hoje escrevo semanalmente sobre games no blog Depois dos Quinze e também para a TechTudo. Então pretendo agregar todo o meu conteúdo, incluindo com matérias a respeito dos canais.

Agradeço a paciência de todos,

Natália Kreuser

Deixe um comentário

