Novo design nos canais

Mesmo com a notícia de que o youtube irá mudar completamente o design para todos os canais até Abril de 2013, eu criei uma identidade nova para todos os meus canais, uma identidade padrão.

banner fanpageO esqueleto do background já estava pronto há um tempo, do qual foi feito por Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, o que faltava era tempo e o ensaio de fotos para tais ilustrações. Nessa Terça Feira, dia 12, eu fiz um ensaio fotográfico que resultou em mais de 100 fotos e um trabalho de 7 horas que valeu muito a pena.

O novo design do canal dá um ar mais profissional e uma identidade visual (totalmente clean, que foi o que mais gostei) e um banner que faz um formato de “menu” para que você possa acessar meus outros canais e minhas redes sociais, como o twitter, fanpage e instagram.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

1 comentário Adicione o seu

  1. Ísis Porto disse:

    Ficou muito lindo, gostei muito. E o trabalho valeu a pena! ❤

Deixe um comentário

